Dr. Segundo dá posse aos Conselheiros Tutelares

Visualizações: 55
Data: 12/01/2024

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 10/01 (quarta-feira) a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do município. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Dr. Segundo e da secretária de Assistência Social, Ana Lúcia, além  de coordenadores de serviços voltados para proteção da criança e do adolescente.

Na ocasião foi feita a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes. Em seu discurso, o prefeito Dr. Segundo destacou a importância do momento em que empossa pessoas escolhidas pelo povo para zelar e proteger as crianças e adolescentes do município.

Saiba mais, CLIEQUE AQUI.