Prefeitura comemora 61 anos de Várzea Grande

Visualizações: 35
Data: 10/12/2023

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande comemorou junto com a população o aniversário de 61 anos da cidade com uma vasta programação que se encerrou na manhã deste sábado (9), uma grande festa popular na praça de eventos do município. A festividade de aniversário foi animada pelos shows de Zé Cantor, Willames Siqueira, Ciel Farra e Swing Gueto.

A programação teve início no dia 3 de dezembro com Missa em Ação de Graças, apresentação dos grupos do Serviço de Conveniência e Secretaria de Assistência Social, Culto Evangélico, Saúde na Praça, Josgos Estudantis, Show de Calouros, Festival Literário e Cultural, eventos esportivos, entrega da reforma dos prédios da CRAS e Secretaria de Assistência Social que também ganhou um novo veículo.

O prefeito Dr. Segundo ressaltou a importância desse momento como uma forma de garantir ao povo o direito de celebrar as conquistas nesses 61 anos e ao mesmo tempo  reforçar o compromisso com a reconstrução do município, mais conquistas virão para todos, ninguém ficará de fora.

Saiba mais, CLIQUE AQUI.